04 dezembro, 2013

Christmas time...

Que cheirinho a Natal! Adoro este mês, e hoje já é dia 4. Sinceramente não me apeteceu vir cá no dia 1, para dar as "boas vindas" a dezembro... Tenho-me sentido cansada e sem paciência para escrever. Prefiro deitar-me na cama a ouvir música e pensar nas coisas boas da vida. Só as boas. Finalmente só faltam duas semanas para os papás chegarem, a única coisa que me deixa triste é que o meu irmão não vem. Sinto-me tão triste quando me ponho a pensar nisso, já não passamos o Natal juntos à imenso tempo, diria eu que este é o terceiro ou quarto ano consecutivo e isso deixa-me completamente desolada. Ninguém percebe. Toda a gente diz que ele tem a vida dele agora, claro que sim, e compreendo perfeitamente isso, mas ninguém é capaz de compreender aquilo que eu sinto, a dor que eu sinto. O Natal é uma época especial, (re) lembramos as melhores coisas e momentos da vida, e quando olho para o lugar dele na mesa e percebo que ele não está ali... dói. Dói porque eu queria que ele estivesse comigo. Queria muito. Faz-me tanta falta o abraço dele... Mas bom, é melhor ficar por aqui antes que comece com pieguices e desate a chorar. Também só faltam duas semanas para este período escolar terminar, estou ansiosa que cheguem as férias porque estou mesmo farta da escola. Quero o meu tempo e o meu espaço, no meu cantinho...
Acabei de dar um suspiro, estava a pensar numa coisa que ia escrever mas arrependi-me. Também só ia dizer que continuo com saudades tuas. As tuas últimas palavras não me saem do pensamento e sempre que te vejo lembro-me dessas últimas conversas. Continuo paranóica relativamente a este assunto né. Por isso, vou "desligar-me" e até amanhã ou depois.  

Sem comentários:

Enviar um comentário