27 novembro, 2013

rotina...

O teste de Geografia C correu péssimamente mal. Deu-me uma branca a meio do teste, só me conseguia lembrar de algumas palavras e não conseguia formar frases. Sabia as coisinhas todas na ponta da língua, mas já era de prever porque me acontece sempre a mesma coisa. Dava por mim, pensativa, a olhar para a janela. Queria tirar-te da cabeça e não conseguia. Não consigo. Os últimos dias têm sido assim, tanto quero como não quero, como volto a querer e depois não sou capaz de perceber aquilo que eu realmente quero. Nem sequer sei o que estou a fazer. Não me devia lembrar tantas vezes de ti como lembro, ou talvez não me queria lembrar... 
Hoje voltei a encontrar-te, sei que me viste, sei que me olhaste. Pareceu-me que os teus olhos eram os mesmos, aqueles com que me olhavas quando estavas perto de mim. Quando olhavas nos meus e dizias "estou contigo". Se calhar foi só impressão minha, mas senti que não foi. Queria desviar os meus olhos mas a força deles supera-me por vezes... Ontem senti um aperto enorme, um nó na garganta, uma vontade de te ligar e dizer-te tudo o que estava a sentir e que tenho sentido, e tu sabes porquê... Sei que entendes os meus olhares. Sei que sabes que penso em ti, que simplesmente me lembro de ti. Posso não to dizer diretamente que me fazes uma falta danada, mas tenho a certeza que pões isso em questão na tua cabeça. Pensas que estou a pensar em ti?! Determinados pormenores fazem-te lembrar de mim? Fazem-te pensar que também me lembro de ti?! E como sempre: é todos os dias a mesma coisa... fazes-me falta.

I will wait, i will wait for you... come back*

Sem comentários:

Enviar um comentário