03 outubro, 2013

lol sadness

Estou cansada de tentar. Não saber quando é que as coisas se vão recompor também cansa. Viver na incerteza também cansa. Bem que tento que as nossas conversas sigam un rumo natural, tento não ir muito mais além do que já sei que somos capazes de falar mas no final há sempre uma coisa mínima que deita tudo abaixo. Parece que vivemos num mundo de meios termos e odeio isso. Para mim, meios termos não existem. Ou é, ou não é. Ou oito, ou oitenta. Estou cansada de que não entendas que me fazes realmente falta. Mas como já te disse, não posso ser só eu a tentar. É preciso que também tentes. Apesar de não ter estado contigo em todos os momentos, fisicamente, penso que nunca te faltei com uma palavra amiga. Acabamos sempre a discutir, isso não é saudável... estou magoada, apenas. E precisava de desabafar isto, não consigo adormecer. Vou enfiar-me na cama e lamentar o facto de sermos tão complicadas uma com a outra. Raios! Não entendo. Preciso de dormir uma semana sem acordar. *cansada da vida* Beijos.

3 comentários:

  1. É complicado quando queremos muito estar bem com alguém e parece que esta tudo contra nós ... Mas temos de arranjar alguma maneira de dar a volta por cima e arranjar alguma forma de se resolver *

    ResponderEliminar
  2. Yes, I'd rather hurt than feel nothing at all !

    ResponderEliminar