11 outubro, 2013

Finalmente é sexta feira. Acho que a semana até passou rapidinho, mas estava desejosa que chegasse o fim de semana, porque sinceramente sinto-em cansada, e nem sei bem porquê. Só não me apetecia nada acabar uma sexta a estudar História A. O teste é terça, e acho que nem que estudasse dois meses antes me iria sentir preparada. Odeio, odeio mesmo. Grrr, e para acabar é que estou sem paciência nenhuma, não me consigo concentrar porque os pensamentos negativos estão constantemente a intrometerem-se nos meu cérebro. Tanto me quero abstrair que não consigo. É que nem com música, nem com nada, porra. Ainda por cima hoje sinto-me frágil, sem razão lógica, como o costume. Coisas minhas, que ninguém entende, nem eu mesma. Sou tão complicada comigo mesma. Tem dias que gostava de ir para longe, ficar distante umas semanas e só depois voltar, quando me sentisse preparada para enfrentes os problemas. Ninguém é de ferro, e também não temos de ser capazes de lutar contra todas as coisas todos e todos os dias, porque tudo isso cansa. Más energias que me consomem, raios. Estou mesmo com saudades do meu mano, e dos meus papás... E ainda faltam mais de dois meses para os poder abraçar. Vida injusta. Bem, já fiz o costume de todos os dias que é lamentar o facto da minha vida ser tão interessante, ou não. Ai, como eu adoro ironizar. Vou tentar concentrar-me na matéria. Muaah :*

2 comentários:

  1. Finalmente mesmo sexta-feira , preciso tanto do fim-de-semana !

    ResponderEliminar
  2. R: Eu já pensei demasiado em mim, lutei imenso por mim, mas chegou a uma altura que desisti e não aguentei mais s:

    ResponderEliminar