05 outubro, 2013

Estou com saudades tuas mano. Cada vez me sinto mais sozinha, mais vulnerável, mais tudo. Esta distância atormenta-me todos os dias, e tem sido cada vez mais difícil. Há dias em que só me apetece comprar um bilhete de avião e apanhar o primeiro que conseguir, e fugir para a tua beira. Há momentos em que só precisava de um abraço, mas não é um abraço qualquer, é o teu. Porque o teu abraço é diferente de todos os outros. É o abraço reconfortante de irmão. Sinto falta, muitas vezes. De um pequeno desabafo. Ou até mesmo de te picar. Custa muito. Amo-te mano, amo-te muito :(

6 comentários:

  1. Que se passa? s;
    R: Já desisti de mim há imenso tempo s:

    ResponderEliminar
  2. Que se passa? s;
    R: Já desisti de mim há imenso tempo..

    ResponderEliminar
  3. É difícil estar longe de quem amamos *

    ResponderEliminar
  4. Tens que ter muita força e pensar que em breve o verás *

    ResponderEliminar
  5. É mesmo difícil não ter a presença física daqueles que mais gostamos. Mas tenta colmatá-la de outras formas...
    Um beijinho para ti e força *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. R: Porque não posso desistir? Maior parte das pessoas já o fizeram também.. Vive onde?

    ResponderEliminar