22 outubro, 2013

deprime - 2

*deprimindo* mais deprimir. Só pode ser deste tempo, passo os dias a queixar-me de tudo, mas só me queixo a mim, falo comigo mesma. Odeio estes dias. Preferia mil vezes ficar enfiada na cama, olhos fechados e pronto. Era o ideal. Mas ideal mesmo, era com ele. Era tudo o que precisava neste momento, mais um abraço dos dele. O último já foi à umas horas. Estou com saudades. Apego-me muito às coisas, e estão tão apegada a ele que se mo tiram o meu mundo desaba. Estou feliz. E o facto de me sentir deprimida e em baixo não significa que não me sinta feliz, porque sinto. Acho que os bipolares sentem a mesma coisa, há momentos e momentos nao é? E eu sou bipolar. E também sou irónica. Ai vida, leva-me para onde sabes que eu quero ir (e com eu quero ir)... Ainda por cima amanhã tenho teste a Português, sobre Fernando Pessoa, e estava a adorar o estudo, mas fartei-me e arrumei tudo. Não consigo meter nada na cabeça com esta melancolia toda. Nhé, vou ouvir a minha musiquinha, fechar os olhos até adormecer. Continuar no deprime... 

Sem comentários:

Enviar um comentário