23 outubro, 2013

coisinhas + ♥

O teste está feito, correu mais ou menos. Nhé. Vamos ver quanto é que a prof vai descontar desta vez. Estou cansada. Hoje a manhã passou muito devagar. Finalmente passei a tarde com ele, e que bem que soube. Por incrível que parece já estou a morrer de saudades. É que ficar deitada no peito dele é do melhor, enquanto ele tentava passar de nível num jogo no meu telemóvel eu deitei a cabeça no ombro dele e fechei os olhos por uns segundos e imaginei como seria perfeito que todos os dias fossem assim, sempre assim. É uma forma de me sentir ainda mais segura, é um bem que me faz, nem eu própria entendo. Só sei que é a única coisa que me faz sentir completamente bem, no meio de tudo tenho-o a ele, felizmente, muito felizmente! Ao menos consegue arrancar-me uns sorrisos bem verdadeiros com as parvoíces que diz. Passamos o tempo a brincar um com o outro, tão bom. Ainda por cima estava frio... Cheguei a casa com uma dor de cabeça enorme. Agora estou cansada e tudo o que me apetece é dormir, dormir e mais dormir. Sinceramente acho que passo mais tempo a dormir do que acordada. Vou fazer alguma coisa, até amanhã.



Estou completamente viciada nesta música, acho-a tão intensa... Talvez por também gostar muito do Luan... Estou apaixonada!!! ♥ Outra vez para mim e para o meu amor :') 

"muito mais que um dia eu sonhei pra mim"......

Sem comentários:

Enviar um comentário