01 outubro, 2013

Chegou Outubro!

Chegou Outubro! Outubro faz-me lembrar outono, e outono faz-me lembrar do frio mas também do quente. O frio que faz na rua, o vento, ar puro... Por outro lado o quente da lareira, dos cobertores, da roupa quente, dos cachecóis, das cores frias, que são das minhas preferidas para vestir. As montanhas cheias de neve que eu aprecio das minhas janelas. Da chuva, ou de estar na cama e ouvi-la lá fora. Adoro andar à chuva, faz-me sentir completamente livre, faz-me pensar e eu adoro pensar, faz-me sentir sozinha, mas não "sozinha" no verdadeiro sentido da palavra, mas sim relativamente ao facto de me poder sentir como um passarinho a voar. Adoro, adoro mesmo. O que não gosto é do vento, odeio sentir o cabelo nos meus olhos ou na minha boca. Tantas emoções que se pode sentir quando chega este tempo.... Mas para mim, Outubro não quer dizer só um novo mês, ou chegada do frio. Adoro outubro, porque foi à dois anos que a nossa história começou. Faz dois anos que encontrei o Homem da minha vida. Quem não comete erros? Quem não se desilude e desilude alguém? Quem não tem momentos menos bons? Todos passamos por isso, e ninguém deve julgar ninguém sem conhecer as verdadeiras razões dos nossos atos. Mas só quero começar este mês em grande, relembrar apenas todos os momentos felizes da minha vida, e vivê-lo feliz contigo amor. Jamais pensei gostar tanto de alguém, é que nem eu própria consigo explicar. É um amor que veio não sei de onde, não sei como nem sei porquê, mas veio, e veio para ficar. 27 é o meu número da sorte, e foi no dia 27 de outubro de 2011 que percebi que era contigo que queria ficar. Apercebo-me disso todos os dias quando acordo, ou quando me deito, ou até mesmo quando estou no sofá ou na minha cama a olhar para o teto. De todas as vezes que os dias parecem nascer ao contrário e as coisas ficam de pernas para o ar, apercebo-me cada vez mais de que não te posso mesmo perder, não quero isso. O que eu quero para nós é muito mais do que um simples passeio de mãos dados, ou um beijo, é muito mais do que uma fotografia ou qualquer coisa. É mais do que alguém pode imaginar, é mais do que dizer às pessoas que somos feliz. Mais do que dizer, é preciso ser. E hoje é o primeiro dia do mês, do nosso mês, e começou muito bem! Amo ter-te comigo, amo os nosso momentos felizes. Amo tudo, porque nos amo. E uma relação não se baseia apenas em andar de mãos dadas, dar beijos ou simplesmente ter relações sexuais, é preciso muito mais do que isso. Acima de tudo a amizade deve ser mais forte do que tudo, a confiança, a fidelidade, tudo. É preciso tudo, por vezes até aquilo que não temos (...) E para além do frio, e do amor, outubro traz a parte má, que são o início dos testes. Daqui a duas semanas tenho teste a História A. Odeio História A. Mas lá terei que fazer um enooooorme esforço para estudar a máteria. Raios, não percebo nada disto. E se não for agora, mais logo não me vai apetecer, por isso o melhor é mesmo começar já. Foi mais um desabafinho, já que nada de jeito surge na minha mente, nhé. Bem, estou no ir. Até loguinho, e aqueçam-se!

9 comentários:

  1. Que sejam mesmo felizes e quanto a história não é assim tão difícil :b
    r: concordo imenso contigo ! :3

    ResponderEliminar
  2. r: eu também não gostava até ter um professor 5* e percebo imenso da matéria :b

    ResponderEliminar
  3. Sejam felizes acima de tudo :D
    R: Eu tento pensar em mim..

    ResponderEliminar
  4. É preciso passar pelos momentos maus, para valorizar os bons *

    ResponderEliminar