19 outubro, 2013

:):

Já passa da meia noite, mas como ainda não dormi, para mim ainda é sábado. Portanto, hoje passei a porcaria do dia todo enfiada em casa, não meti os pés lá fora, apenas espreitei à porta mas como tinha frio fechei-a logo. Senti-me deprimida hoje, sem razão como o costume, por isso estive a ouvir a playlist de sad musics. Adoro. Tenho saudades dos meus papás e do meu mano. Ainda bem que tenho o meu bebézinho que me aquece o coração... Vou entreter-me com alguma coisa, não me apetece ir já dormir, apesar de estar a morrer de sono. Continuo cansada...

Estou completamente viciada, ouvi-a vezes sem conta hoje, e não me canso... Para mim e para o meu amor :')

1 comentário:

  1. Força pequena *
    R: Oh.. Tentarei não o fazer :/ Mas ás vezes é complicado..

    ResponderEliminar