27 outubro, 2013

27out - 2!

Não poderia estar mais feliz. Hoje é dia 27, o nosso dia 27 amor. Maravilhoso, nem consigo acreditar! Não preciso de me pôr aqui com rodeios, dizer coisas bonitas e tudo aquilo que toda a gente diz, porque tudo o que eu te quero dizer faço-o todos os dias a qualquer momento, por vezes até quando acordo a meio da noite, e tu sabes. Não preciso de dizer todas aquelas palavras que quase estão gastas de as pessoas tanto as dizerem de forma tão natural, muitas vezes sem sentirem aquilo que dizem, por isso, acaba por estar a perder o seu valor. Por isso, tudo o que tiver de dizer, digo-to a ti, porque a história é "eu e tu", logo, só nós é que sabemos um do outro. Nestes dois anos ao teu lado cresci muito, só te posso agradecer aquilo que me ensinaste e o que fizeste por mim e para mim. Obrigada amor, amo-te de uma maneira que ninguém entende... Que seja sempre assim, sabes bem! 

Erros ficam no passado. Quando páro e o olho nos olhos, esqueço todas as coisas más do passado. É como se deixasse de existir o ciúme irracional e aquela raiva repulsiva que sinto quando me lembro dos maus momentos. Mas foram esses momentos que me mostraram realmente o quanto gosto dele. Confesso que nunca senti tanto medo de saber que posso perder alguém, assim como nunca senti tanta necessidade de abraçar e amar alguém... Quando amamos sentimo-nos frágeis, ficamos completamente transparentes à outra pessoa. Estou feliz, só espero que esta sensação de felicidade permaneça por uns tempinhos e que não venham coisas atormentar-me a cabeça. Preciso do meu espaço, por favor. Até amanhã, e parabéns para mim e para o meu amor por estes dois anos maravilhosos!

1 comentário:

  1. Espero que sejam felizes :)
    R: A pessoa como sou, é difícil pensar antes de agir, mas pronto.. Tento..

    ResponderEliminar