30 setembro, 2013

Não podia estar em melhor sítio. Que saudades que tinha de chegar às 21h e já estar enfiada na cama à imenso tempo. Estou cansada, hoje, para começar a semana em grande. O meu jantar foi uma coisa rápida, até porque não estava com muito apetite. Tão bom! Mas melhor que estar quentinha num dos meus lugares preferidos de casa, é ter o coração bem quentinho também. Às vezes ainda me questiono como pude encontrar uma pessoa tão única e especial como ele. Paciência de santo para me aturar, para cuidar de mim, para o que quer que seja. Gosto tanto! Adoro sentir esta felicidade maravilhosa dentro do meu coraçãozinho cheiinho dele! Todos os dias quando acordo sinto-me mais um bocadinho apaixonada. Vivo sem medos, porque sei quem tenho ao meu lado. É o bom da vida, é ele! Para mim é ele! É o que me faz bem. Já que sou tão bipolar, ao menos quando estou com ele fico só feliz, nada de "bipolaridades", vai tudo embora. Depois adoro enfiar-me toda debaixo dos cobertores e pôr-me feita "ouriço-cacheiro" e pensar nas coisas boas. Sou tão estranha, meu deus! Ainda gostava de encontrar alguém assim tão parecido comigo, que entendesse tão bem esta estupidez. Estou com sono, quero dormir... Bom é que só tenho aulas às 10h amanhã. Ah, aulas. Que saudades que tinha disto. É que ainda nem sequer me pus a pensar como foi o meu regredso às aulas. Nhé, foi normal. Credo, misturo tudo. Até amanhã cantiinho.

6 comentários: