29 setembro, 2013

Já estavam a tardar os meus dias deprimentes. Parece que chegaram com o mau tempo, raios. Odeio sentir-me assim, parece que tudo o que estava a ser bom se foi. Mas não é totalmente verdade, há coisas maravilhosas que ficam, e essas vão ficar sempre, felizmente. Parece que o meu estado de espírito negativo virou novamente rotina. O irónico disto tudo é que sinto-me "bem" ao sentir-me deprimida. Acho que passo metade do meu tempo a dizer isto. O facto de me deitar na cama, agarrar-me ao meu boneco preferido e abraça-lo de forma intensa faz-me querer chorar, e isso deixa-me bem. "Bem", é relativo, claro. Sinto-me nervosa não sei com o quê, ansiosa não sei porquê. Tem dias que me sinto perfeitamente bem, mas volta e meia... Ironia do destino, raios me partam. Para acabar, adoro pôr a minha playlist de sad music e fico bem. Fico quentinha por dentro, tão bom. Não sou normal, definitivamente, eu sei, mas também sei que ninguém me consegue compreender, aliás, ninguém compreende a minha estupidez, por vezes nem eu, típico. Mas bom, melhores dias virão, é só acreditar nisso. Vou procurar um filme, melancólico, claro, os meus preferidos. Até depois...


2 comentários: