19 junho, 2013

Decidi afastar-me um bocadinho de todas as coisas, incluindo de ti cantiinho, mas sentia que aqui não podia dizer a 100% tudo o que queria, então preferi guardar isso comigo e com o meu diário que fica guardado na minha gaveta da mesinha de cabeceira. Por vezes troco-te por ele. Mas estou de volta... Um mês passou a correr, credo. Já aconteceu tanto coisa, é incrível como tudo muda de um momento para o outro. Hoje tive o exame de Literatura Portuguesa, e a verdade é que não correu mesmo nada bem. Era de esperar, visto que nunca tive uma aula dessa disciplina e visto que numa semana estudei a matéria toda de 10º e 11º ano... Não me sentia muito confiante, devido ao meu problema de ansiedade e nervosismo. E para não variar, deu-me a típica "branca" na parte mais importante do exame: a composição. Tinha 5 hipóteses para falar de uma peça de teatro, a verdade é que só conhecia o "titulo" de duas, mas uma delas não tinha lido nada sequer. Então optei por escolher aquela (que pensei) que sabia, antes de bloquear. Não conseguia escrever uma palavra sequer, e lembrava-me apenas de um nome de uma das personagens. Já vi os critérios de classificação e pelo que penso, a nota não será nada famosa. E óbvio que me sinto completamente triste, estudei tanto... Agora vou ver um filme... Amanhã é um novo dia de estudo, nhé

Sem comentários:

Enviar um comentário