09 maio, 2013

Olá cantiinho, hoje foi um dia totalmente deprimente. Tenho que admitir que não me sentia assim tão deprimida à algum tempo. Gosto de estar sozinha no meu quarto, o problema é quando os pensamentos começam a surgir, e pior que tudo é que não são os melhores pensamentos que deveria ter. Mas já sei como funciona a minha mente. Penso no que não devo, quero sentir-me mal para me sentir bem. Não sou normal, mesmo. Mas é assim que me sinto bem, pronto. Também só eu é que tenho de me compreender a mim. Às vezes nem sequer consigo perceber o que sinto. Se me sinto bem, ou se me sinto mal. As mulheres têm sempre aquelas alturas do mês em que se chateiam por tudo e por nada, parecem bipolares. E eu sou, de certeza. Deve ser por isso que ando neste stress todo, nesta irritação profunda, e por outro lado, sinto-me bem, mas é um"bem" como nunca senti dentro de mim. Isso deixa-me completamente confortável, mas por outro lado não... Que raio de dias, mas tenho-me aguentado bastante bem. Agora vou ver um filme, preciso de me abstrair de tudo isto. Até amanhã, ou depois... :* <3

Sem comentários:

Enviar um comentário